top of page
  • Foto do escritorMaria Eduarda

Ícones CB: Carol Bassi celebra 10 anos de marca com releituras de suas peças mais memoráveis

Com campanha estrelada por Isabella Fiorentino, grife comemora sua história e homenageia as mulheres que estiveram ao seu lado

A marca Carol Bassi, fundada por Anna Carolina Bassi e Caio Campos, comemora uma década de sucesso com sua mais nova coleção Ícones, que apresentará mensalmente uma releitura especial e exclusiva de suas peças mais icônicas. O projeto se inicia neste mês de março – mês de sua inauguração em 2014 – e finaliza com chave de ouro em dezembro, totalizando 10 peças. Em uma homenagem às mulheres que fazem parte do time da CB, todas as releituras serão batizadas com seus respectivos nomes, proporcionando às clientes a oportunidade de apreciar e conhecer toda a história da Carol Bassi ao longo da última década.

 

“Eu não tenho palavras para mensurar a minha felicidade em comemorar 10 anos de Carol Bassi, ainda mais homenageando as peças que marcaram a nossa história e as mulheres ímpares que sempre estiveram ao nosso lado.  É incrível pensar que eu comecei lançando algumas peças nos fundos da Guaraná Brasil e hoje realizo diversas coleções e collabs ao lado de profissionais que admiro. Devo muito do sucesso da CB à minha família, equipe e clientes que vibram a cada conquista”, comenta Anna Carolina.

 

A empresária iniciou sua trajetória na Guaraná Brasil - rede de moda feminina fundada pelos seus pais -, onde acompanhou os negócios de perto e tomou coragem para empreender no mesmo mercado. Com apoio de seu marido, Caio Campos, Carol lançou sua primeira coleção há 10 anos em um pequeno corner no fundo da loja de sua família, que aos poucos, já gerou curiosidade entre as mulheres, que chegavam em busca dos famosos casaquetes e jeans da label.

 

Com um total de 14 modelos que serão apresentadas ao longo do ano, a coleção Ícones se inicia com a releitura da clássica Calça Nesga Jeans, um sucesso da CB, e seguirá mensalmente com diversos itens como camisa, top, casaquetes, parka, regata, camiseta, cintos, smoking, saia, calça, vestido e claro, o bom e icônico casaco de lã da grife. As peças seguirão uma paleta de cores que conversam entre si, com tons de preto, off white, azul marinho, verde militar, rosa seco, azul petróleo e verde matcha.

 

Todas as roupas contarão com a essência Carol Bassi, marcada por uma moda clássica, versátil e de alta qualidade. Afinal, Anna Carolina é norteada por um DNA atemporal, cool e sofisticado, sempre imprimindo seu olhar perfeccionista em todas as suas criações, com peças conectadas por um mix&match sinérgico e repletas de referências do universo da arte, da cultura e da moda.

 

Com 10 anos de história, a Carol Bassi contempla uma trajetória de sucesso e resultados surpreendentes. De quatro araras a 6 lojas ao redor do Brasil – que logo se tornarão 7, com uma unidade inédita em Goiânia-, Carol ainda tem muitos planos pela frente e afirma que esta é só a primeira década de muitas que hão de vir.

Comments


bottom of page