top of page
  • Foto do escritorJoão Amaral

3ª temporada do TIM Music Noites Cariocas festival de música mais longevo do Pop Rock Nacional, de volta ao Parque Bondinho Pão de Açucar De 5 a 27 de abril



Sucesso absoluto, as 2 primeiras edições do TIM MUSIC CARIOCAS reuniram mais de 42 mil pessoas, em mais de 72 horas de shows de 22 artistas renomados.


Preparem-se: em abril retorna para o Morro da Urca, um dos festivais mais icônicos e longevos da cidade: o TIM Music Noites Cariocas. A 3ª temporada do festival acontece durante todo o mês de abril, sextas e sábados, com shows no anfiteatro de um dos cartões-postais mais deslumbrantes da cidade! O festival reunirá novas apostas da música brasileira fazendo um mix perfeito com nomes já consagrados e novos talentos da música brasileira, aliás, o grande legado do projeto, realizado em um dos mais bonitos cartões postais do planeta. 

A TIM, pelo terceiro ano consecutivo, tem o naming right do evento, reforçando sua plataforma de música e seu apoio aos eventos culturais do país. Líder em 5G no Brasil, a operadora foi a primeira a disponibilizar a tecnologia no Morro da Urca e planeja ampliar ainda mais experiência de conectividade nessa edição do projeto, como destaca Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da empresa: “Os festivais que realizamos ou patrocinamos são uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o público por meio dessa paixão que nos conecta, que é a música. E também são o momento certo para destacarmos a inovação da marca, tangibilizada – principalmente – pelo nosso protagonismo no 5G. Queremos potencializar cada vez mais a experiência de navegação das pessoas nos grandes eventos e trazer novas possibilidades, com ativações surpreendentes, que mostrem um pouco de como pode ser o futuro dos super shows”. 

“Nesta edição do nosso TIM Music Noites Cariocas 2024, vamos trazer de volta o inesquecível mood dos Anos 80, tendo no line up, nomes como, Ritchie e Blitz. Será histórico.”. define Luiz Calainho.





Comments


bottom of page