• UM CONCEITO

Após show no Rock in Rio, Lia Clark lança o videoclipe de "PQP!" com MC Naninha



Parceria aclamada pelo público e seus fãs, a produção audiovisual chega após estreia da artista no Rock in Rio, onde se apresentou no Espaço Favela, com TH4I, em um show repleto de representatividade. “Nunca imaginei que ocuparia um espaço tão importante quanto este quando comecei a ser drag e fazer música. Não tínhamos essa representatividade que fosse exposta para milhares de pessoas. Venho construindo a minha carreira e o Rock in Rio foi o ponto alto, um dos momentos mais marcantes pra mim. Esse videoclipe vem para celebrar esse ótimo momento”, comenta.



O single é o último do recente álbum “LIA (pt. 1)” e uma das faixas com maior relevância do projeto dentro das plataformas de streaming, que fortalece as referências dos anos 2000, como com Gaiola das Popozudas. Sobre a parceria com MC Naninha, Lia comenta: “Naninha é uma artista foda, de personalidade única e em ascensão no funk desse país. O videoclipe traz a atmosfera de uma academia, onde nós somos donas e transformamos o espaço em uma grande pegação”, completa. A produção audiovisual foi dirigida por Vitin Allencar.


Revelação em ascensão, MC Naninha comenta sobre a parceria: "A Lia me convidou para participar do videoclipe de 'VRAU' e eu senti uma energia muito boa, todos focados no trabalho. Depois que apareci, as pessoas vinham me perguntar quando sairia o nosso videoclipe juntas. Agora está aí! É um trabalho lindo, que foi maravilhoso participar, Lia é muito detalhista, preocupada em fazer eu me sentir bem, foi incrível. Espero que vocês gostem!"

3 visualizações0 comentário