top of page
  • Foto do escritorHenrique Corrêa

Ator Caio Giovani fala de novos projetos musicais que vai lançar

Com a aproximação dos capítulos finais de “Família é tudo”, Caio fala da sua participação e de seus próximos projetos na música

O ator Caio Giovani se despede de seu personagem Wilson na novela das 19h “Família é tudo”, abrindo caminho para a próxima fase de sua carreira, onde duas músicas inéditas iniciam esse ciclo. “Me chama de amor” e “Fica” tem lançamento previsto para agosto em todas as plataformas digitais, incluindo o canal BLM Records no Youtube, com clipes gravados e dirigidos por Thiago Índio e roteirizados por Caio Giovani. As canções foram compostas e performadas em um feat com BRENNO, BN, Diego Benjamin e Amorim, a produção é assinada por Giovani e o produtor Nivi.

 

- Queremos oportunizar outros artistas pretos e periféricos a terem suas músicas lançadas e vamos começar a gerar com esse selo a partir dessas duas que são composições de um grupo de homens pretos, formado por amigos e meus sobrinhos do projeto BLM Records, ramificação do Black Love Money, podcast que faço junto com William Júnior – explica Giovani.

 

O ator concilia o lançamento das canções com as gravações dos capítulos finais da trama das 19h da TV Globo.

 

- A música nunca foi meu foco, acho interessante falar isso, mas a faço porque gosto de externalizar os meus pensamentos, poemas, as minhas melodias, produções, a minha visão de arte. Espero que eu consiga conciliar também esse mundo de Tv, streaming e teatro – ressalta ele sobre a posição que a música ocupa em sua vida e carreira.

 

Com a novela caminhando para seu fim, Caio se prepara para a despedida do set em um grande agradecimento por seu primeiro personagem fixo e também das amizades feitas entre as filmagens que o acompanharam por toda essa jornada.

 

- Foi uma experiência muito boa, estou aproveitando cada momento da experiência, lidando com a ansiedade de querer fazer o meu melhor. Sei que eu estou lutando, estudando para conquistar esse espaço, para permanecer nele. Estou aproveitando cada segundo, momento de aprendizado, falha, acerto, sorriso. Eu tô naquele set muito presente, querendo muito dar meu melhor – reflete o ator.

 

Com Wilson Fernandes, produtor e braço direito de Tom (Renato Góes), além da realização do seu primeiro papel fixo, o personagem também trouxe diversos novos aprendizados para Caio.

 

- Eu vou guardar com tanto carinho e amor, eu levo dele a paciência, a amizade e a fidelidade que ele tem com seus amigos. Eu sou uma pessoa muito Wilson nessas horas – completa.

Comments


bottom of page