• UM CONCEITO

Avenoar convida Milton Guedes em aposta na inédita "Melhor Eu Ficar Só (Imprevisível)"

O duo paulistano Avenoar lança hoje, dia 5 de maio, o single “Melhor Eu Ficar Só (Imprevisível)”, com a participação de Milton Guedes no saxofone. O single dá continuidade às faixas lançadas em 2021 e antecipa o primeiro álbum de Carol Fincatti e Gabriel Dellilo.




Com influências do pop e uma identidade moderna, a canção fala sobre uma amizade colorida, daquelas que você não sabe exatamente onde está pisando; se sente saudades ou se é apenas seu ego querendo falar mais alto naquela relação inconstante. “É completamente envolvente! O engraçado é que o refrão fala sobre o "imprevisível" e é exatamente o que aconteceu comigo quando escutei pela primeira vez. Sem prever, eu fui envolvido nessa atmosfera. Eu tenho certeza que essa faixa tem a roupagem mais moderna que a gente já fez. Esperamos que todo mundo se envolva com ela, assim como estamos envolvidos. É um baita orgulho!", conta Dellilo.



Carol Fincatti comenta que a música foi criada no improviso, no quarto de seu irmão. “Eu e o Gabriel finalizamos as ideias juntos e os produtores deram o toque final com esse arranjo lindo e super moderno! A participação do Milton é super especial e ficamos muito felizes quando ele topou”.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo