• UM CONCEITO

Beyoncé lança "Renaissance"

O tão esperado sétimo álbum de estúdio, magistral e alegre, está disponível em todo o mundo.



O sétimo álbum de estúdio de Beyoncé está disponível mundialmente, em todas as principais plataformas de streaming. De sua própria gravadora Parkwood Entertainment/Columbia Records/Sony Music Entertainment, RENAISSANCE chega seis anos após o mundialmente elogiado LEMONADE ter sido lançado em 2016 como uma completa surpresa.





A criadora do formato de álbum visual e artista visual proeminente, decidiu lançar o álbum sem recursos visuais, dando aos fãs a oportunidade de serem ilimitados em sua jornada de escuta expansiva. É uma chance novamente de ser ouvinte e não espectador, enquanto aprecia cada joia da produção intocada. Enquanto “Break My Soul”, o primeiro single, chegou com um lyric vídeo minimalista, o lançamento de RENAISSANCE é outro movimento de mudança de cultura da artista que definiu uma era com reinvenção.




RENAISSANCE foi o álbum mais esperado do ano, já que Beyoncé mudou de marcha e notificou seus fãs sobre novas músicas em 15 de junho por meio de uma atualização em sua biografia em suas redes sociais, “act i RENAISSANCE 29 de julho”. Ela continuou o lançamento não convencional com o primeiro single do álbum, “Break My Soul”, que chegou à meia-noite no solstício de verão do hemisfério norte. Instantaneamente viciante com uma batida pulsante, com letras que incitam os ouvintes a reivindicar alegria e “liberar o movimento”. O single, um sucesso mundial, foi chamado de música do verão (no hemisfério norte) e um hino para esta geração.


0 visualização0 comentário