• UM CONCEITO

Black Collection: nova coleção da NIINI mergulha em uma estética night glam



Pedindo por momentos de celebração, a NIINI apresenta a Black Collection, sua mais nova coleção com foco em peças sofisticadas e ousadas. A partir de criações nas cores preta e dark, a linha aparece com uma estética super glam, levando suas clientes para uma experiência de festas e fantasias.


“Sob um palco de festas, sofisticação e desejos, criamos a Black Collection, que explora as experiências vividas em um cenário moderno de fantasia e celebração. Do encontro entre o sofisticado e ousado. Escolhemos as cores preto e dark, referência quando o assunto é sofisticação, para trazer uma coleção elegante e cheia de glamour.”, completa conta Ca Célico, fundadora da marca premium.



Usando como ponto de partida o tom único que marca a coleção, o lançamento traz 12 peças entre vestidos, bodys, blazers de alfaiataria, calças e saias. Com materiais nobres, peças da linha foram feitas em jersey e gabardine da melhor qualidade encontrada no mercado. O jersey, por exemplo, aparece creponado e com o forro embutido em fluity, enquanto a gabardine é uma importação diretamente da Itália.



Os destaques ficam por conta do conjunto Amber, com o blazer oversized que traz uma estética 80’s combinada ao male mood saída do armário masculino e a calça, que traz o que todo mundo mais procura nessa temporada, shape solto do corpo, cintura mais baixa, bolsos tipo cargo e um martingale na barra, que ajuda a transformar a peça, permitindo duas calças em uma. Outra aposta para a temporada fica por conta do vestido longo Tires, que possibilita diversos usos, com luva ou sem, com amarrações na frente ou nas costas.


“Nós sempre tentamos criar peças que possam ser usadas em diferentes ocasiões e de diferentes formas. Queremos apresentar coleções atemporais, que combinem itens statements com básicos, com muita qualidade e sofisticação.”, finaliza Ca Célico.

10 visualizações0 comentário