top of page
  • Foto do escritorUM CONCEITO

Blanco lança seu mais novo single “Morena”, feat com o cantor Kiim Venus



Assim como em outros trabalhos do cantor, “Morena” é inspirada em vivências de Blanco e vem carregada de um ritmo latino quente. A música fala sobre relacionamentos, amor e paixões, de forma geral, “situações que acontecem nas nossas vidas e só precisamos aceitar e colocar para fora”, como define o próprio cantor.


“‘Morena’ já tem um nome bem sugestivo (risos). A música é inspirada em uma morena. Gosto de falar sobre pessoas nos meus sons, principalmente, pessoas que me marcam. Além disso, tem uma pegada de ritmos brasileiros e latinos, então, nada mais justo que falar de uma morena e do verão nessa faixa”, diz Blanco.


“Morena” é uma parceria do artista com Kiim Venus e é a segunda collab dos dois juntos, que sucede a faixa “Vc Poderia Ter Ficado”. Kiim também participou da produção de “Lembranças”, outro single de Blanco. Com vozes que trabalham muito bem juntas, os artistas também encontram muita facilidade no processo de produção musical dos projetos e por isso as parcerias fluem naturalmente.


“A nossa parceria surgiu em outro trabalho, ‘Vc Poderia Ter Ficado’ e, como temos um gosto parecido, a gente sempre se entende na vibe das músicas e isso ajuda muito! É incrível fazer sons com artistas que você curte não só a música, mas a personalidade e o posicionamento também”, revela Kiim.



O novo single dos artistas tem um ritmo que é a mistura perfeita de um R&B, Funk e Reggaeton. E foi exatamente a batida de música que fez com que Blanco se apaixonasse e decidisse apostar em um novo projeto. “Já estávamos esperando uma outra oportunidade para colaborar depois de ‘Vc Poderia Ter Ficado’. Quando Kiim me mostrou esse beat,fiquei maluco e entendi que precisávamos fazer algo com ele. E realmente fizemos”, conta Blanco.

A faixa “Morena” é apenas o primeiro trabalho de Blanco em 2023 e marca uma nova fase artística e pessoal do cantor, que promete que o público verá um Blanco muito mais profissional e maduro musicalmente. “Em 2023, eu venho com tudo. Sempre buscando a melhor qualidade nas músicas e muitas novidades”, reafirma.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page