top of page
  • UM CONCEITO

BRENDA MOTA QUER ESPALHAR AMOR E ESPERANÇA COM O SINGLE "COMO FAÍSCAS"



Acumulando mais de 30 composições autorais, "Como Faíscas" representa o principal objetivo de Brenda como compositora: espalhar amor e esperança para as pessoas. "Por mais que seja uma letra muito simples, ela é muito verdadeira e acaba me fazendo ler várias vezes", ela explica. Mesmo com sua pouca idade, Brenda Mota escreve sobre o amor, sobre as relações entre as pessoas, a humanidade e os modos de ser, de uma forma madura e sensível ao mesmo tempo.




Com a sonoridade da nova MPB, a faixa que foi composta por Brenda em parceria com seu amigo Arthur da Silva Fagundes e que conta com a colaboração de Matheus Audan na composição, apresenta palavras calmas e delicadas. "Eu posso dizer que foi uma das composições mais fáceis e fluidas que eu já fiz", conta Arthur. "Por ter composto ao lado da Brenda, tudo se encaixou perfeitamente. Eu sabia exatamente o que fazer quando ela escrevia sua parte."



Em relação às expectativas para o lançamento deste trabalho, Brenda aponta: "Quero que as pessoas se sintam acolhidas com o novo single. Muitas vezes esquecemos do nosso propósito e desanimamos, o mundo vai perdendo a cor, mas sempre tem algo e/ou alguém que nos salva da escuridão. Quero incentivar as pessoas a serem esse alguém! Há momentos difíceis, mas precisamos ter o nosso brilho e abraçar o mundo. Espero que todos possam sentir amor ao ouvir ela", finaliza a artista.


2 visualizações0 comentário
bottom of page