• UM CONCEITO

CANTOR E COMPOSITOR GABRIEL DEOLI LANÇA O POPNEJO "JÁ DEU NO QUE TINHA QUE DAR"



“Já Deu No Que Tinha Que Dar” nasceu do jeito que Gabriel sempre gostou de compor: papel, caneta e seu violão. "A faixa conta a história de um cara que deu o seu melhor pro relacionamento e mesmo assim não foi o suficiente. De tanto insistir, ele desiste e vai seguir a vida com uma pitada de ousadia", explica o cantor.



Com uma pegada dançante, swing e letra mais típica do sertanejo mas com uma pegada pop, a música tem tudo para agradar aos (milhares) de fãs do estilo no país, especialmente os fãs de Gabriel. "Com esse lançamento quero mostrar pro público minha evolução, quero mostrar pra eles que crescemos juntos e que eles podem sentir e ver minha maturação na música, tanto em voz, composição, produção e estrutura", ele conta.




Quanto às expectativas do cantor para o lançamento, ele conta: “São as maiores possíveis! Grandes coisas podem acontecer, sou muito grato por tudo independente da repercussão, eu estou orgulhoso de todos envolvidos no projeto. Este é um single de grande importância pra mim, tanto pessoalmente quanto para minha carreira, pois nele podemos notar uma maturidade em todos aspectos. Estou muito feliz com o resultado e ansioso para ver como o público irá recebê-lo!", finaliza

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo