• UM CONCEITO

Capital Inicial lança clipe de "Amor Em Vão" com Samuel Rosa

O vídeo também conta com a participação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis



Já está disponível o videoclipe para Amor Em Vão, novo single do Capital Inicial. Lançada no começo de julho, a faixa conta com Samuel Rosa dividindo os vocais com Dinho, e com arranjo de cordas e orquestração de Arthur Verocai. Dirigido por Alberto Aguinaga, o clipe apresenta os músicos interpretando a canção em um cenário que explora tons de amarelo, traduzindo o otimismo e esperança da canção para as imagens. Além disso, o vídeo também traz a participação especial da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.



Acompanhados da orquestra, Dinho e Samuel entoam os esperançosos versos de Amor Em Vão e convidam o espectador para um momento de reflexão. Gravado no Violeta Estúdios, em São Paulo, a obra é uma representação de como o clássico estilo da banda foi se adaptando aos anos de carreira. Vê-se ali a conhecida e adorada forma de tocar do Capital, que amadureceu e evoluiu sob os olhos do público. Acompanhados de dezenas de talentosos músicos, Dinho, Yves, Fê e Flavio mostram um pouco do que está por vir nessa nova era da banda.


Feliz com o lançamento do clipe, Dinho comenta:

“Ter a presença da Orquestra Sinfônica de Heliópolis na gravação do clipe, foi algo especial e inesquecível. Uma juventude talentosa, que só somou com toda a atmosfera de celebração que estamos. A participação do Samuel é algo quase que predestinado. Eu tenho uma admiração muito grande pela obra, pela voz dele, por ele como compositor, músico. Ele é brilhante, único, realmente um diamante. E o Verocai é uma entidade, uma coisa quase sagrada. Gravamos em Copacabana, foi super na boa, ele é muito acessível, topou algumas sugestões nossas. Isso soma mais ainda à importância da canção, ter essas participações. ”

2 visualizações0 comentário