• UM CONCEITO

Carol Toledo: por dentro das Semanas de Moda

A influenciadora compartilhou os melhores momentos da semana de moda nova iorquina e parisiense.


A influenciadora Carol Toledo realizou a sua estreia nas Semanas de Moda de 2022. Com presença confirmada em Nova York e Paris, a criadora de conteúdo compartilhou os melhores momentos através das suas redes sociais e agora veio contar um pouquinho dos bastidores dessas semanas agitadas – porém maravilhosas – do universo fashionista. Confira!


Desfile PatBo A grife brasileira realizou seu 2º desfile na NYFW, desta vez para apresentar a coleção de Verão 23. Com convidados de diversos países além do Brasil, o evento foi um sucesso e deu o que falar. “Eu tenho muito orgulho quando vejo marcas brasileiras conquistando seu espaço na moda afora. Inclusive, todo o evento foi uma celebração conjunta, por ser uma marca do nosso país. A PatBo conseguiu apresentar uma coleção que mistura perfeitamente a sua essência e o DNA brasileiro, conquistando o público de diferentes lugares.”, comenta Carol.


Desfile Tommy Hilfiger A label realizou seu comeback na Semana de Moda de NY e apresentou uma coleção de verão repleta de toques preppy. “Foi inesquecível estar presente no retorno de uma marca tão importante quanto a Tommy. Acompanhar de perto, ver as inspirações, sentir todo o ambiente...tudo isso é inexplicável. Também não posso negar que amei ver diversas celebs no evento, né? Tudo parecia muito mágico.” diz a influenciadora.


Almoço Colcci A marca brasileira iniciou o Paris Fashion Week com o pé direito. Em um almoço intimista e repleto de grandes nomes da moda, o evento aconteceu no badalado hotel Le Bistrol e apresentou a coleção de outono da label. Carol amou o evento e comenta: “O almoço foi um verdadeiro show! Com peças repletas de brilhos e paetês, todo mundo estava deslumbrante. Amei encontrar meus amigos próximos, além de diversas pessoas da moda brasileira que admiro muito. Afinal, é um prazer acompanhar essas conquistas de perto”


Desfile Balmain A maison parisiense realizou mais um desfile de cair o queixo. Sob direção de Olivier Rousteing, a apresentação da coleção de verão 23 aconteceu no famoso estádio Jean Bouin e contou com a presença da icônica Cher. “Parecia que eu estava vivendo um sonho naquele momento! Estar ao lado das pessoas que amo e acompanhar essa grife que eu sempre admirei é simplesmente inesquecível. Pude ver de perto as clássicas silhuetas da Balmain, assistir a participação da Cher e ainda encontrar outros nomes de dentro e fora da moda, como a Chiara Ferragni, que admiro muito. Definitivamente foi um dos highlights dessa viagem!” diz a influenciadora



7 visualizações0 comentário