• UM CONCEITO

RICARDO ALMEIDA

Atualizado: 12 de jun.

Marca inaugura espaço no Belvedere, com atendimento personalizado, unindo sofisticação e exclusividade para seus clientes de Belo Horizonte.



Uma das maiores referências da moda masculina no Brasil, Ricardo Almeida dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugura um novo conceito em Belo Horizonte: a Casa Ricardo Almeida. Instalada em um imóvel de mais de 760 m² no bairro Belvedere, a proposta é oferecer ao cliente mineiro a grande experiência Ricardo Almeida, em um espaço onde cada elemento foi pensado para comunicar o detalhismo, a arte da precisão e a excelência, valores já reconhecidos na alfaiataria da marca. “Com o conceito de ‘Casa’, o endereço é a nova residência da Ricardo Almeida na capital mineira, onde queremos receber e acolher o cliente, para que ele tenha uma experiência totalmente personalizada”, conta o estilista.



"A nossa Casa tem uma identidade diferenciada em muitos aspectos. Desde o tamanho maior do que o de costume, ao design e arquitetura, que possibilitam mais conforto e um ambiente especial para que os clientes possam se sentir à vontade”, explica Ricardo Almeida. Sem placa externa, a proposta é receber os clientes para atendimentos de forma exclusiva e personalizada, somente com horário marcado.



Com uma trajetória 39 anos de sucesso baseado na excelência da alfaiataria, Ricardo Almeida possui linhas masculina e feminina, e está presente em 19 lojas próprias nas principais cidades do Brasil, e mais de 92 multimarcas pelo país, além de e-commerce. A empresa conta com 723 colaboradores, em uma cadeia produtiva sólida e em crescimento constante, liderada pelo próprio Ricardo, que sempre desafia a entregar o melhor resultado que puder aos seus clientes, proporcionando a melhor experiencia e uma nova percepção no momento do vestir.




SERVIÇO:

Casa Ricardo Almeida - Belvedere

Avenida Cristóvam dos Santos, 263

Contatos: (31)97120-1715

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h às 19h (somente com agendamento prévio)

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo