• UM CONCEITO

Charth lança Kultur, coleção inspirada em Viena, capital da Áustria

A label mineira Charth lança Kultur, coleção inspirada na cultura, história e no lifestyle moderno de Viena, capital da Áustria. Com tecidos como alfaiataria e couro legítimo, as peças trazem o DNA moderno da marca, combinado ao chique descomplicado da mulher austríaca. A riqueza de bordado e os aviamentos também aparecem como uma referência à arquitetura do país e à história da Charth.



A paleta de cores marcada por tons de azul, fazem referência ao céu de Viena e a cúpula do Palácio de Hofburg, um dos principais pontos turísticos da cidade. Tons de creme e caramelo também aparecem, remetendo à arquitetura da capital e às tradicionais sobremesas da culinária austríaca. O militar aparece como uma referência direta à história da Charth, sendo um tom atemporal que está de volta para a coleção. Por último, as dopamine colors - cores vibrantes que viraram tendência e dominam as passarelas de moda pelo mundo -, completam a paleta e trazem o sentimento do otimismo da redescoberta para a coleção.



Nastácia Schacht, Diretora Criativa da marca, explica que a palavra Kultur, que significa cultura nas línguas germânicas, aparece como um convite da Charth para uma viagem pela história do destino. “É uma experiência, o despertar de uma nova era regada a borboletas no estômago.”, explica.

8 visualizações0 comentário