• UM CONCEITO

COM TOQUE SENSUAL, AMANDA CORONHA LANÇA "TARA", SINGLE QUE INTEGRA SEU PRÓXIMO ÁLBUM

Canção retrata a história de um casal que chama muita atenção quando aparece junto, mas a relação é ainda mais poderosa e intensa entre quatro parede.



Escrita por Amanda, Bibi, Gavi e Papi, a canção retrata a história de um casal que chama muita atenção quando aparece junto, mas a relação é ainda mais poderosa e intensa entre quatro paredes. "Escrevemos essa música durante um camping de composição e o resultado não poderia ter sido melhor. Levei algumas batidas do produtor musical Glovez e a inspiração para ‘Tara’ foi instantânea”, conta Amanda.


“Assim que ouvimos o beat, soubemos que seria uma faixa super sensual. É como se o mundo parasse quando o casal está junto e faz alusão a um amor que vivi”, diz a artista. “Esta música diz muito sobre o álbum. Toda essa sensualidade é extremamente feminina e é muito presente nas músicas que vou lançar esse ano”, completa.




Para acompanhar o single, Amanda lançará o videoclipe de “Tara” em breve. “Eu imaginei o vídeo enquanto estava compondo e realizá-lo meses depois é muito prazeroso”, finaliza.


Este lançamento sucede o single “Amores Paradoxais”, lançado em fevereiro deste ano. A faixa foi um presente para os fãs, que esperavam o lançamento oficial há mais de dois anos. Esta é uma canção sobre amor e é a mistura perfeita entre aquele amor leve e ao mesmo tempo quente, livre, intenso e profundo.

3 visualizações0 comentário