top of page
  • Foto do escritorMaria Eduarda

Corello celebra Dia das Mães com coleção que traz peças para todos os estilos de mães

Linha é apresentada a partir de campanha especial retratando conexões reais que transcendem gerações


Para o Dia das Mães, a grife paulistana Corello mergulha na elegância e sofisticação para criar uma coleção exclusiva. A linha especial incorpora itens versáteis e tendências atuais criando uma variedade de peças perfeitas para todos os estilos, desde as mais clássicas até as mais modernas.


“Ao pensar em criar uma coleção para o Dia das Mães, nós queríamos fazer itens versáteis e atemporais atualizados, voltada para os diferentes gostos, estilos e tipos de mãe, sem perder a elegância e sofisticação. Assim como no nosso DNA, sempre prezamos em levar coleções completas e diversas, para que diversas mulheres se sintam representadas.", conta Gabriela Silvarolli, Diretora de Marketing e Comercial da Corello.


O ponto de destaque da paleta de cores fica por conta do vermelho, em múltiplos tons, como o cherry, e do azul netuno, que complementam os neutros, como o bege, o preto e o branco, em variações como o off white e o biscuit. Dentre os materiais, a grife traz como aposta peças feitas em verniz, além do couro, elemento clássico da label.


Para dar ainda mais exclusividade à linha, o time de estilo selecionou uma fivela retangular, que está presente em diferentes peças. Em uma versão banhada a ouro light, o elemento finaliza botas, bolsas de ombro e de mão e scarpins, além da versão encapada, que aparece em sapatilhas, scarpins e nas bolsas tiracolo. A label também apresenta uma estampa desenvolvida exclusivamente, que protagoniza a campanha e está presente em elementos-chave da coleção. O print sessentista apresenta o trevo da sorte de quatro folhas, reinterpretada para sapatos, como mary jane e sapatilha, e para modelos de bolsa.

 

Para a campanha de Dia das Mães, a Corello convidou algumas mulheres para representarem os diversos estilos de mães e celebrarem da data especial. Com o mote “conexões reais que transcendem gerações!”, a grife convidou clientes e colaboradores que possuem uma história de longa data com a marca.

 

Dentre elas estão a Paula, que trabalha no Marketing da Corello, e sua mãe, Maria, que trabalhou há 20 anos também na grife; a consultora de vendas Nete, que está na marca há 35 anos, com suas filhas, Carla e Anna, que acompanharam, junto a ela, toda a evolução da marca; e três famílias de clientes que prestigiam a label há mais de 20 anos.

 



Para completar, Carla e Gabriela Silvarolli, CEO e Diretora de Marketing e Comercial da Corello respectivamente, também estrelam parte da campanha, representando toda a história de gerações da marca. “Convidamos diversos personagens que fazem parte da nossa trajetória para contarem sobre suas conexões e celebrarem a datal.”, finaliza Gabriela.

 

Comments


bottom of page