top of page
  • UM CONCEITO

Da TV para os palcos: Bruno Gadiol estreia sua primeira turnê em São Paulo



Netflix- e Malhação- da Rede Globo, Bruno Gadiol agora quer tomar os palcos e levar seus fãs a um encontro mais que especial com sua música. O artista, que já coleciona mais de 3 milhões de plays e figura na playlist do Spotify com as 50 músicas que mais viralizaram no Brasil e em Portugal com "Anestesiado", anuncia a estreia de sua primeira turnê em São Paulo. Levando o nome de seu álbum, “Jovem”, a apresentação acontece no sábado, 7 de janeiro, na Casa Rockambole.



Com seis faixas, a primeira parte do álbum de estreia de Gadiol traz temas diversos, como o amor, a desilusão, o medo, a ansiedade, a paixão, autoestima, e outros. “Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de “Jovem” e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser jovem não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, explica Gadiol.



Agora, o ator, compositor e cantor, vai apresentar pela primeira vez suas canções ao vivo, mostrando que sua desenvoltura não acontece somente em frente às câmeras. “Teremos algumas surpresas no show, o que posso adiantar é que será um momento muito importante para minha carreira, mas também muito divertido e alto astral, para mim e para o público, podem esperar muitas coreografias e interações, espero ver todos os meus fãs nos shows”, completa o cantor.



5 visualizações0 comentário
bottom of page