top of page

Di Ferrero lança o EP '7' que explora o abstrato e o subjetivo

A escolha do dia e horário do lançamento vieram interligadas ao horário em que o sol acabou de se pôr e, enfim, deu-se início à noite. “Representa uma mudança, o início da hora azul onde o sol acabou de ir embora”, revelou Di Ferrero.

“Esse EP vem em um momento muito importante para mim, vem das profundezas dos sentimentos. Foi uma reviravolta que acabou saindo nas músicas. A sonoridade dele está muito concisa e conversando muito entre si. É um passo à frente das coisas que eu estava fazendo, está bem musical e mais orgânico”, contou o músico.


O EP se conecta a essas interpretações ao manifestar a introspecção e os momentos mais reflexivos de Di Ferrero, que nos convida a olhar mais para dentro e pensar nos “E se?” da vida. “Estou muito feliz com o conceito do EP, porque é uma coisa mais abstrata e subjetiva. Cada um vai ouvir as músicas e vai sentir uma sensação diferente”, completou o artista.

‘7’ é composto pelas canções inéditas O Som Da Desilusão, Além Do Fim e Universo Paralelo. A produção do projeto é assinada por Felipe Vassão e Bruno Genz, com letras de Di Ferrero e Bruno Genz e instrumentos de Di Ferrero, Renan Martins, Bruno Genz, Felipe Vassão e Rick Machado.


“Deu para ver que o Di estava buscando algo diferente, desde a primeira conversa que tivemos. As decisões que tomamos no EP teve muito a ver com isso. Quais são essas outras facetas do Di que os fãs ainda não viram”, diz Felipe Vassão.

Acompanhando as músicas, o cantor lançará três visualizers especiais, gravados em plano-sequência, que juntarão as três canções em uma só - compondo uma trilogia. Assinando a direção dos vídeos, temos Bruno Bock (Som da Desilusão) e César Ovalle (Além do Fim e Universo Paralelo).

Comments


bottom of page