top of page
  • UM CONCEITO

Di Melo e MC Soffia são alguns nomes da 2º temporada do MBORA CAST

Desta vez, o projeto - que é guiado por conversas num ritmo de extroversão - aborda a diversidade no universo artístico e tem exibições semanais, todas as quinta-feiras, às 20h30



A atriz, cantora e apresentadora Naiá Camargo divulga a 2ª temporada de seu MBora Cast - programa de conversas e entrevistas, num ritmo de extroversão, que sai em áudio e vídeo. Depois do sucesso com a edição de estreia, protagonizada por figuras como Preta Ferreira, Zudizilla, Nego Bala e Alessandra Leão, o projeto segue para uma nova e diversa temporada que continua refletindo sobre arte e música. Os convidados são Di Melo, MC Soffia, Rodrigo Campos, Caian, Duda de Almeida, Letícia Bassit, Felipe Morozini e David Pacheco. Os 8 episódios irão ao ar todas as quinta-feiras, sempre às 20h30, no YouTube e nas plataformas de streaming.


Embora a maioria dos convidados sejam músicos, o foco desta temporada será as inúmeras possibilidades do universo artístico. Di Melo, por exemplo, fala sobre um filme, de 2011, pensado a partir de um boato de que ele havia morrido; Duda de Almeida, responsável pelo roteiro da série Sintonia (Netflix), conta que vem se descobrindo cada vez mais relevante no universo do roteirização; Letícia Bassit, atriz e escritora, autora do livro “Mãe ou Eu também não gozei”, expõe como se utiliza do poder autocurativo da arte; e Felipe Morozini, como passou de bacharel em direito a artista plástico.


O projeto nasceu irmanado ao MBora Fest (festival de música tropical, dançante e brasileira), quando chamaram atenção de Naiá sobre sua naturalidade e espontaneidade com comunicação durante lives no Instagram. “Eu descobri que é um papel que gosto de fazer: conversar com o outro, descobrir o mundo do outro… Já estava afim de fazer o MBora Fest e por que não um videocast que fosse um outro lado desta iniciativa?”. A ideia é que este seja um programa de entretenimento, com conteúdos relevantes e tratados com a leveza necessária em períodos tão conturbados - tudo isso antenado às principais tendências do mercado de podcast no mundo.

4 visualizações0 comentário
bottom of page