• UM CONCEITO

DONNA SUMMER MUSICAL

Estrelado por Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza, espetáculo é o maior sucesso da última temporada, tendo sido visto por um público superior a 60 mil pessoas.




Dirigido por Miguel Falabella e estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna, por Karin Hils, que dá vida à Diva Donna e pela atriz revelação Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem, a nova temporada do espetáculo começa no dia 08 de abril.


Donna Summer Musical” estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica. Sua montagem no Brasil tem o mesmo status de superprodução. Além das três atrizes principais e do elenco com 23 atores e bailarinos, escolhidos em audições, o espetáculo tem um imponente cenário de 260m² e 13 toneladas, construído com muitos espelhos e um impressionante jogo de iluminação. Para recriar as muitas fases da vida da cantora, o elenco usa mais de 50 perucas e cerca de 200 diferentes peças de figurino.


Para que o público possa escolher com mais comodidade, haverá nesta temporada seis sessões semanais sextas-feiras, às 16h e 21h, sábados, às 17h e 20h e domingos, às 16h e 19h. Os ingressos estão à venda a partir desta sexta, 11 de fevereiro, em sympla.com. Confira as informações em SERVIÇO abaixo.

1 visualização0 comentário