top of page
  • Foto do escritorDaniela Murta

Dr. Daniel Dziabas traz laser ULTRA R com exclusividade para o Brasil

Com alto efeito regenerativo, a tecnologia chega revolucionando o setor através de sua variedade de tratamentos possíveis 



Com a era da medicina regenerativa mais forte do que nunca, é essencial que as tecnologias também acompanhem este momento. Pensando justamente nisso e em sempre proporcionar aos pacientes tudo que há de mais moderno e avançado no setor dermatológico, Dr. Daniel Dziabas trouxe com exclusividade para o Brasil o laser ULTRA R. 

 

Diferente dos lasers tradicionais, essa tecnologia produz um exclusivo efeito híbrido na pele, agindo na remoção de manchas e proporcionando um super estímulo de colágeno. Além disso, o ULTRA R também age com maior eficiência para protocolos de Drug Delivery. Desde tratamentos mais suaves, até os mais potentes, o laser é indicado para todos os tipos de pele e foi desenvolvido para proporcionar resultados mais duradouros e sem afetar a rotina diária e estilo de vida do paciente - uma vez que é um procedimento é indolor e não tem downtime

 

“Esse laser me surpreendeu com sua alta capacidade de regeneração da pele e dos folículos, gerando renovação sem aquele processo agressivo dos anteriores, ou seja, sem dor e sem tempo de recuperação. Através de uma exclusiva formação de microvesículas, a tecnologia é capaz de entregar bioestimuladores, clareadores, fatores de crescimento, regeneradores e exossomos (substâncias presentes nas células-tronco, que são ricas em DNA, RNA, lipídios e proteínas) de maneira efetiva em camadas profundas da pele, sem romper a barreira cutânea e sem utilizar agulhas.”, comenta Dr. Daniel.  

 

O tratamento é indicado para questões como melhora de poros, clareamento de pigmento, melhora da textura da pele, rejuvenescimento, melasma, rosácea, cicatrizes superficiais, linhas finas, estrias, crescimento capilar – quando associado ao uso de exossomos – e rejuvenescimento íntimo.  

 

Em relação ao número de sessões necessárias, tudo deve ser avaliado com um profissional – mas a frequência média é de 15 dias. O procedimento tem duração de 1 a 2 horas e as únicas contraindicações são para gestantes, pessoas que estão com feridas abertas, herpes ativa ou que apresentem lesões cancerosas. 

 

Kommentarer


bottom of page