top of page
  • Foto do escritorGabriela Valadares

EL MAI REALIZA NOITE ROMÂNTICA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Em um ambiente sofisticafo, o jantar especial terá música ao vivo, combinada à elaborada cozinha japonesa do sushiman John Oliveira e do menu contemporâneo do chef Felipe Rameh

 

O Dia dos Namorados é uma ocasião especial para celebrar o amor e a conexão entre casais. E para aqueles apaixonados que compartilham não apenas sentimentos, mas também uma paixão por sushi, o el MAI é o local perfeito para comemorar, com ambientes elegantes e íntimos. No dia 12, o restaurante estará com o menu aberto e conta com uma programação romântica, com decoração especial, música ao vivo, climatizando o espaço com o som de um pop rock brasileiro e serviço de manobrista como cortesia.

Localizado no bairro Lourdes, a casa oferece uma experiência gastronômica única, combinando a sofisticada cozinha japonesa do sushiman John Oliveira com toques contemporâneos do menu assinado pelo chef Felipe Rameh, que é perfeito para o par que prefere fugir das opções asiáticas. Com ingredientes super premium e cuidadosamente selecionados, o conceito “Mar & Terra” da casa se apresenta nos dois cardápios, de forma que harmonizam entre si,  mesclando diferentes culinárias, como a mineira, francesa, espanhola e asiática, incluindo iguarias como wagyu, foie gras, ikura e unagui. Na data, chegarão ostras frescas, consideradas afrodisíacas e atum bluefin, estimado como o peixe mais caro do mundo, que oferece uma carne suculenta e de alta qualidade.

Para a celebração, o restaurante está atendendo em um WhatsApp próprio e as reservas, no valor de R$180 por pessoa, estão disponíveis para dois turnos, às 19h e às 21h45.

 

SERVIÇO:

Dia dos namorados el MAI

Reservas para o dia 12/06, quarta-feira: 19h ou às 21h45

Rua Prof. Antônio Aleixo, 592 - Lourdes

Informações e reservas: 31 3643-9613 (whatsapp)

Instagram: @elmaigastro

Commentaires


bottom of page