top of page

Ela vem sim! Inspire-se na estética dos álbuns de Lady Gaga para o look perfeito durante o ‘Mayhem on the Beach’, show da cantora na praia de Copacabana

Foto do escritor: Maria Eduarda Maria Eduarda

Atualizado: 25 de fev.

Depois de tantos rumores, está confirmado: Lady Gaga vem ao Brasil celebrar o novo álbum com um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Para homenagear a trajetória da artista e relembrar seus grandes sucessos, separamos abaixo formas de trazer a estética de cada era da Mother Monster em looks especiais e perfeitos para acompanhar a apresentação. Confira abaixo: 

 

Agilità
Agilità

The Fame 

Corello
Corello

O álbum de estreia de Lady Gaga conta com uma estética que brinca com futurismo e sensualidade. Os bodies foram os pontos altos do The Fame, muitas vezes acompanhados por aplicações de cristais para trazer ainda mais brilho. Para representar muito bem a proposta da era, selecione acabamentos metalizados em vestidos bem justos, acessórios e sapatos, que misturam couro e látex, principalmente em preto, azul e vermelho. 


The Fame Monster 

Juju Norremose
Juju Norremose

A versão deluxe do The Fame, que conta com um dos maiores hits da cantora, Bad Romance, veio acompanhado por muito maximalismo. Composições que combinam visuais góticos, explorando um mix de conjuntos na cor preta e estampas de cobra e crocodilo, construíram um visual icônico. Nos acessórios, as correntes ganharam mais espaço e completam o mood mais ousado. 


Born This Way 

Morena Rosa
Morena Rosa

A era Born This Way conta com um ar de rock’n’roll traduzido em tops e saias curtas, sempre acompanhadas por uma jaqueta oversized, seja de couro ou jeans. Os spikes apareceram com destaque por todo o look, inclusive nos sapatos. Os cortes retos na modelagem e a aparência mais geométrica de cada peça reforçam a proposta alternativa e contemporânea da estética do álbum. 


ARTPOP 

Tommy Hilfiger
Tommy Hilfiger

Uma das eras mais conturbadas de Lady Gaga, ARTPOP representou uma explosão de cores inspirada por diversos movimentos artísticos. As silhuetas são amplas e cheias de movimento, usando franjas e babados para um resultado fluido. Ao mesmo tempo, o “lado B” do álbum é acompanhado por camisas xadrez oversized e shorts jeans, resgatando um pouco do estilo grunge. 


Joanne 

Sonho dos Pés
Sonho dos Pés

Para além do chapéu cor-de-rosa, Joanne foi um disco mais intimista, refletido também no guarda-roupa da cantora. T-shirts e croppeds básicos em cores neutras e sem estampas acompanharam shorts jeans e tênis, caminhando para um lado minimalista da artista. Nas performances com uma pegada country, as jaquetas com franjas apareceram com destaque! 


Chromatica 

Charth
Charth

Com looks que trazem de volta a “old Gaga”, Chromatica é regido por muito rosa e uma estética punk, com correntes, spikes e muito metalizado. O preto também foi um investimento quando se trata de peças mais justas, voltando a trabalhar com o couro em vestidos. O olhar futurístico do álbum aparece com peças e acessórios prateados que conseguem dar um toque robótico à composição. 


Mayhem 

Maitê Faitarone
Maitê Faitarone

Mesmo sem muitas informações até o momento, o novo álbum de Lady Gaga, previsto para março, já conquistou os fãs por looks que mesclam o preto em peças bem tradicionais e amplas, e tons claros, como bege e branco, em designs com renda, babados e bastante volume. O contraste entre a paleta neutra até o momento só foi quebrado pelo vermelho vibrante, que aparece em composições monocromáticas. 

Comments


bottom of page