top of page
  • Foto do escritorJoão Amaral

Festival Só Amor chega a Beagá com atrações que celebram o amor e a arte

O festival acontece no dia 27 de abril, na Faculdade Milton Campos, com apresentações da banda Maneva, Armandinho e muito mais.


Pela primeira vez a capital mineira receberá um evento único, que traz a fusão de amor, música e arte, o Festival Só Amor, que será realizado no dia 27 de abril, na Faculdade Milton Campos. 

O evento promete proporcionar experiências inesquecíveis e ser o ponto de encontro dos apaixonados por música e boas energias.


Para isso traz uma line-up surpreendente que vai transformar o ambiente com a magia musical de artistas renomados e talentos emergentes. 


Maneva, Armandinho, Big Up, Banda Pipa, Cruvinel mais convidados especiais, DJ Mayrink e Tilulu e DJ Zaidan comandam essa celebração inédita em Beagá. 


Além disso, o evento conta com dois setores: Milton no Topo, que é frontstage, e área Salve Amor Salve Amizade, que além de ser frontstage traz uma experiência open bar premium para garantir uma vivência completa. O público poderá desfrutar de uma seleção premium de bebidas: cerveja puro malte, vodka, energético, água e refrigerante. 


O Festival Só Amor é um grande coração pulsante, unido pela música e pelo amor, e convida o público para sentir essa vibração única e criar memórias que ficarão gravadas para sempre.


Tudo isso é fruto da parceria de pessoas apaixonadas pela arte. O Festival conta com parceiros que agregam ainda mais na valorização desse sentimento. Entre eles: “Salve Amor, Salve Amizade”, "Jângal" e "Música aos Montes". 


Salve Amor, Salve Amizade surgiu com o propósito de promover conexões especiais, diversão e muito amor. Usa a música como canal de expressão e conexão, trará ao festival o DJ Zaidan. 


O Jângal é um bar cultural com mais de 10 anos em BH, assinará um espaço com seu projeto semanal chamado Quintalzinho que conta com os DJs e irmãos TiLulu e Mayrink.


O Música aos Montes é uma produtora que aposta na potência da nova cena autoral mineira, o selo busca lapidar artistas ligados ao MPB e ao Jazz. Cruvinel e seus convidados formam o Groove do Cruv e se juntam ao line-up. 

“Estou muito feliz de voltar produzir um grande festival com bandas de reggae, eu que já fiz tanto reggae em BH, mas o mais legal está sendo a atmosfera de juntar grandes empresas como a FCA e a 035 do interior e também a Trio Produtora, além das conexões com o projeto Salve Amor Salve Amizade, o Selo Música ao Montes, o tradicional bar Jângal, tudo isso junto e misturado é claro que vai dar Só Amor!”. Comenta Fred Barros, um dos produtores do Festival. 


Para Cláudio Martins, da Trio Produtora, o festival será um momento único, de união de grandes projetos que possuem o amor pela arte em comum. “A cidade vai se apaixonar pelo festival, o resultado será incrível. Estamos felizes com essa celebração inédita que promete marcar Beagá”. 


Então prepare-se para um dia mágico, com música envolvente, encontros memoráveis e muito amor. 

Opmerkingen


bottom of page