Capturando o brilho do verão na América Latina, o novo lançamento de Ian Asher e Giulia Be, “Let’s Go (Magalenha)”, renova um clássico com produção moderna, vocais calorosos e um espírito inegavelmente vibrante. “Magalenha”, originalmente composta por Carlinhos Brown e produzida por Sérgio Mendes, alcançou popularidade internacional com o álbum Brasileiro de Sérgio Mendes, lançado em 1992. A música permanece um marco cultural em toda a América Latina e além, inspirando novas perspectivas criativas e parcerias globais.
Originando-se de um som viral postado por Ian Asher em agosto, “Let’s Go (Magalenha)” marca o primeiro lançamento da cantora e compositora brasileira Giulia Be, indicada duas vezes ao Grammy Latino, em quase um ano. Emprestando sua voz distinta e versos originais à produção livre e contagiante de Ian, essa colaboração inesperada é um hit de festa nostálgico e viciante, com um toque vibrante de percussão.
“É sempre gratificante quando artistas jovens querem reinterpretar uma de minhas músicas, e estou ansioso para ver o que acontece com esse lançamento”, disse Sérgio Mendes, vencedor de três prêmios Grammy® e indicado ao Oscar®, pouco antes de seu falecimento no início deste ano.
Desde o post original de Ian Asher, a música acumulou mais de 75 mil vídeos orgânicos gerados por usuários nas redes sociais, tornando-se uma febre entre os fãs com seu ritmo enérgico e dançante. Criar releituras cativantes não é novidade para Asher, que repopularizou “Makeba”, de Jain, com um remix mega-viral no TikTok em 2023, conquistando 50 milhões de streams globais desde então. A abordagem de Ian e Giulia para este clássico tem uma produção rica, energia acelerada e um ritmo viciante que fica na cabeça por dias.
コメント