• UM CONCEITO

INSPIRADO EM SUA CACHORRINHA RESGATADA PANDORA, CANTOR E COMPOSITOR O JUH LANÇA A FAIXA “CACHORRO”

Inspirada em sua cachorra Pandora, cantor e compositor O Juh lança o single “Cachorro”e prepara ações para ajudar a ONG “Anjo de Patas”, com arrecadação de ração e fundos para os animais.



Composta pelo cantor e produzida por Juliano do Vale, que já produziu artistas como Ana Gabriela, Daniela Mercury, entre outros nomes, “Cachorro” foi inspirada em sua pet - que recebe o nome de Pandora -, cachorra que foi resgatada da rua e hoje é a alegria da casa.



“Quando a resgatamos, ela estava com algumas doenças e tivemos dificuldade para conseguir recursos para cuidar, mas a pegamos, cuidamos, fizemos algumas campanhas e a galera super ajudou. Isso foi uma inspiração. Se não existisse a Pandora, essa música não existiria também”, conta O Juh.



A faixa é um pop e traz riffs e refrão marcante. Com o som, O Juh quis trazer uma ideia diferente na letra, que promete ser uma daquelas faixas “chicletes”. Ele explica: "Nesta composição eu imaginei uma situação em que as pessoas se identificariam com a história e pensariam que poderiam ser aquele cachorro, que está com alguém que gosta realmente dele, como: ‘eu não estou com ele, mas o cachorro está’”.

8 visualizações0 comentário