• UM CONCEITO

Joice Terra lança show ao vivo do álbum “De(Vagar)”

“Na gravação procurei seguir a sonoridade do álbum, uma vez que os arranjos foram escolhidos com muito trabalho, cuidado e maturação. A ideia principal é a de passar mensagens, contar histórias com uma sonoridade bem brazuca que passeia no pop, coco, boi e batuque.”, comentou a artista.



A gravação reuniu a família e parceiros de Joice, assim como uma equipe técnica de filmagens e grandes músicos, sendo que a direção musical permaneceu nas mãos de Peter Mesquita. Dentro muitas participações especiais, Joice destaca o dueto com sua irmã Pamela na música “Pequena”, homenagem a mãe Cristina. “No set as ferramentas de pedreiro do meu pai compuseram parte da cena na música ‘Menino’, me fazendo lembrar da história dele, da minha família, da minha origem.”, complementou Joice.


O projeto inscrito pela cantora em 2021 também a possibilitou a realização de outras atividades, todas gratuitas: um show realizado gratuitamente no Teatro Municipal de São Sebastião, e a oficina “Cantar, compor e empreender: desafios e oportunidades para mulheres na carreira musical”, na qual Joice compartilhou suas experiências enquanto artista, falou sobre sua carreira, o álbum “De(Vagar)” e estímulos para outras mulheres ingressarem na música.

4 visualizações0 comentário