UM CONCEITO
Kesha lança novo álbum, "Gag Order"

Chamado de “sua mais ousada música já lançada” pela Rolling Stone, “Gag Order”, produzido por Rick Rubin, com Kesha como produtora executiva, é uma obra “pós-pop”. O trabalho é uma coletânea encorpada que parece uma jornada no fluxo de consciência através das profundezas escuras e psicodélicas da psiquê humana, seguida por um relaxamento em uma luz purificante quando, por fim, alcança a superfície.
“Gag Order” soa como um exorcismo emocional, desenterrando e enfrentando a escuridão em si mesmo. O álbum foi trazido à vida com produção experimental, sobrenatural e vulnerabilidade lírica diferente de tudo o que a artista compôs antes. Kesha confronta sua própria imagem e encontra empoderamento em sua voz, com resultados bonitos e dolorosos.

Em seu recente manifesto, Kesha compartilhou: "sem a escuridão, não há luz. Então eu deixei minha escuridão encontrar a luz. Eu não posso lutar contra a verdade. A vida é difícil e dolorida. É assim para todos". Ela completa: “um artista não existe para deixar os outros felizes. Acredito que um artista dá voz, movimento e cor às emoções que todos nós temos. As boas emoções e as tristes e incontroláveis pra cacete".