• UM CONCEITO

LAIS BIANCHESSI LANÇA SINGLE “VICIEI”

Com batida envolvente, Lais Bianchessi lança mais um single na carreira


Em "Viciei", Lais Bianchessi versa em cima de um beat vibrante. A letra fala sobre como alguém pode cativar outra pessoa, comparando tal sentimento a um vício. "Você foi como droga, do nada viciei, mexeu de um jeito foda/ Mas foda esquecer / Do jeito que você faz, o fogo que você traz / Me desmontou demais / Vai, vai". Já o refrão segue a mesma linha rítmica, enquanto a letra transborda sensualidade, justificando o nome dado à faixa. "Tá com saudade da sentada/ Tá querendo cavalgada/ Tá com vontade, tá/ Tá com vontade, tá".



Em um momento importante de sua trajetória, já que vem ganhando cada vez mais notoriedade no universo da música, acumulando lançamentos e com muitos projetos para o futuro, Laís conta um pouco da expectativa para mais esse passo na vida profissional. "Viciei é uma música que eu estava muito ansiosa para lançar porque acho que a letra se conecta com muita gente que curte o meu som.



É uma música para extravasar, colocar para fora a verdade que sentimos quando nos 'viciamos' em outra pessoa. Estou muito feliz com o resultado e quero ver a galera se jogando na pista ao som desse single", comemora.

3 visualizações0 comentário