top of page
  • Foto do escritorJoão Amaral

Marshmello & Kane Brown se unem em "Miles On It"


Em 2024, Marshmello voltou às suas raízes, lançando dance music que reconecta com seus fãs. Mais recentemente, ele lançou seu projeto Riddim e o álbum Mellodeath com Svdden Death após o término de sua Mellodeath Tour. A turnê seguiu seu primeiro álbum latino, “Sugar Papi”, lançado no ano passado, e lhe rendeu o prêmio de melhor artista crossover do ano nos Latin Billboards e Latin AMAs, além de inúmeras indicações para o Latin Grammy, Billboard e Latin AMAs. Mello pode ser visto em suas próximas datas selecionadas da turnê "Joytime", vinculadas à sua nova era de música e relançamento do selo.


Brown começou 2024 recebendo o CRB Artist Humanitarian Award no CRS Honors 2024 e pouco depois foi a atração principal do C2C Festival de Londres. Brown colaborou com o artista regional mexicano Carin León em seu single “The One (Pero Como No Yo)”, onde se apresentaram no Premio Lo Nuestro de 2024, além de mais recentemente no segundo fim de semana do Coachella durante o set de León. Brown também gravou sua versão da amada “Georgia On My Mind” para promos do Torneio Masters de 2024. Mais recentemente, Brown recebeu uma indicação ao ACM Award na cobiçada categoria de Entertainer of the Year pelo segundo ano consecutivo. Ele está programado para subir ao prestigioso palco novamente em 16 de maio.


Brown iniciou sua turnê In The Air de 2024 em março, que o levará a cidades como Newark, Toronto, Las Vegas e Atlanta, antes de terminar em Arlington, TX, no Globe Life Field, em 14 de setembro. Brown encerrará a turnê com 5 shows importantes em estádios, incluindo um retorno ao icônico Fenway Park em Boston, onde, no início deste ano, fez história como o primeiro artista negro a lotar um show principal lá em mais de 100 anos de história do local. 

Comments


bottom of page