• UM CONCEITO

MU BISPO GRAVA VERSÃO DE “ROMANCE IDEAL” PARA O PROJETO ANALAGA

Lançado em 06 de abril de 2018, ANALAGA é um conceito multiplataforma, como explica Dudu Borges no site oficial do projeto: “Todo conceito de entretenimento audiovisual ANALAGA é um convite para encantar e envolver a audiência com entrega de conteúdo constante, reunindo artistas renomados, grandes sucessos e novos hits que vão chegar tocando em muito som e fone de ouvido por aí”.




O novo trabalho surgiu a partir de um convite do produtor musical Dudu Borges, que conheceu o trabalho do Mu e decidiu trazê-lo para o projeto. “O Dudu teve contato com o meu trabalho por meio do Estevez, que é meu amigo e um baita batera. Ele curtiu a proposta do meu som e me fez o convite mega especial para participar do Live In Vip 2022. Fiquei em completo estado de graça quando recebi mensagem do Breno, produtor do Studio Vip, para discutirmos o repertório, as datas e a roupagem do som e confesso que desde então não saí mais desse estado de graça (risos). Experiência única e incrível”, conta o cantor.




Esse projeto traduz muito bem a curva de maturidade que Mu vem experienciando em seu trabalho, desde o lançamento do seu primeiro EP da carreira, “Não Leve a Sério”, já disponível em todas as plataformas digitais. “É muito gratificante ver as coisas se realizando. Ter recebido o convite de um dos maiores produtores musicais do país para gravar uma canção icônica, ao lado de músicos dos quais sou fã e admirador, deixa muito claro que estamos construindo uma parada muito interessante e séria”, declara o artista.



Sobre a expectativa para mostrar ao público a sua participação no projeto, ele conta: “Estou muito realizado de ter tido a oportunidade de gravar com profissionais tão incríveis, numa infraestrutura tão incrível e com um repertório tão incrível, então as expectativas para ver esse clipe lançado são as melhores, sem dúvida. Espero que a galera curta”.

4 visualizações0 comentário