• UM CONCEITO

Padronagens

Padronagens voltam à cena: nome à frente da Lalibela indica os prints favoritos da estação

Confira as 5 estampas para apostar na temporada de outono/inverno 22.


As estamparias, que antes remetiam às temporadas de primavera e verão, hoje aparecem em diversas peças mais pesadas. Por isso, para te mostrar que é possível aderir as padronagens em estações mais frias e dar dicas de como incorporá-las aos looks, convidamos Kaká Grossenbacher, fundadora e diretora criativa da marca catarinense Lalibela. Confira as apostas da temporada abaixo:


Laise

O tecido de bordados vazados forma uma padronagem única e garante looks cheios de estilo para o outono. Aposte em blusas e vestidos com babados detalhados e botões para obter um ar sofisticado e elegante ao visual.

Paisley

A icônica estampa paisley foi, por muito tempo, um clássico nas coleções de outono e agora voltam com força para compor visuais neutros e com mais movimento, dando uma nova pegada à padronagem vista com mais seriedade.

Floral

O floral é sempre uma excelente opção para apostar em outfits românticos e alegres, mas o que muitos não esperam é vê-lo em roupas de estações frias. Quando combinado a um fundo escuro, a peça ganha destaque e dá um toque especial ao look.

Vichy

A estampa vichy voltou às araras com forte influência do estilo cottage core, famoso nas redes sociais. Opte por uma saia midi no print, uma blusa lisa e finalize com chelsea boots e voilà.



Bordado

De acordo com a paleta da peça ou da base do look, a estampa feita a partir do bordado pode ser uma excelente opção para adicionar detalhes ao visual. A combinação de elementos com pegada étnica, feitos em cores vibrantes, ganha um super destaque em tecidos com fundo preto, entregando charme à peça.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo