• UM CONCEITO

PAULO LONDRA E BIZARRAP SE UNEM PARA “MUSIC SESSIONS, VOL. 23”

Considerado um dos artistas mais versáteis e de destaque na cena urbana latina, o argentino Paulo Londra está conquistando cada vez mais espaço nos principais charts do mundo. Recentemente, o single “Plan A”, que corou o retorno do músico para a cena depois de um hiato de três anos sem lançamentos, marcou uma das melhores estreias da carreira do cantor ao figurar diretamente no TOP 100 Global do Spotify, em #67, se mantendo entre as cinco faixas mais ouvidas do mundo, com mais de 142 milhões de streams e mais de 83 milhões de visualizações oficiais do clipe.



O artista, que começou a carreira em batalhas de freestyle, é conhecido pelo estilo único e pela destreza com os versos. Cruzou o país natal e chegou aos mercados de língua espanhola e americana.




O álbum de estreia, “Homerun”, lançado em 2019, obteve mais de um bilhão de reproduções durante o mês de lançamento, enquanto o sucesso mundial “Adan y Eva” se posicionou no TOP 10 Global do Spotify, alcançando o número um em mais de dez países, superando a marca de 1 bilhão de views no YouTube e mais de 1,8 bilhões de reproduções combinadas, somando todas as plataformas. Outros lançamentos como “Tal Vez”, “Nena Maldición”, “Chica Paranormal” e “Por Eso Vine” acumulam mais de 3 bilhões de reproduções combinadas em todas as plataformas digitais.

4 visualizações0 comentário