top of page
  • UM CONCEITO

Piettro e Luíza Lapa lançam “Irresponsável



Para começar o ano com o pé direito, os cantores e compositores brasilienses Piettro e Luíza Lapa lançam sua nova música, “Irresponsável”, criação que nasceu da amizade de anos dos dois.


“A letra fala de um casal que se ama a ponto de enfrentar tudo e todos que são contra esse relacionamento, dando uma ideia de que mesmo que o mundo exploda, eles ficarão juntos”, comenta Piettro. Já Luíza acrescenta que “No amor, as vezes é necessário ser ousado e impulsivo para viver as melhores experiências”.



Para combinar com a letra de “Irresponsável”, a dupla escolheu um cenário para o clipe que trouxesse uma natureza rebelde – o Morro de Capuava, na cidade de Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo. Quem assina a direção é Tiago Nascimento.


“Passamos um calorão na montanha, nos arriscamos na beira da estrada e ‘invadimos’ a cidade para trazer cenas irresponsáveis. Foi muito divertido”, conta Piettro, apoiado pela amiga; “Mais uma vez quem manda no clipe é a montanha. O visual que conseguimos na locação, mais os figurinos, traz o visual irreverente que a música pede”.

1 visualização0 comentário
bottom of page