• UM CONCEITO

Primeiro álbum de Márcio Moreira tem parceria com Menescal e Sullivan



Cercado de estrelas de primeira grandeza, Márcio Moreira debuta no disco com álbum que traz parceria inédita com Michael Sullivan, além de Roberto Menescal, Lia Sophia, Laila Garin e Renato Torres.


Com lançamento marcado para o dia 11 de novembro em todos os aplicativos de música, REpartir, primeiro álbum de carreira do cantor e compositor paraense Márcio Moreira, vem acompanhado de videoclipes e ótimas histórias. “Escrevi ‘As Cores das Flores’ para o Menescal, quando descobri que ele cultivava bromélias”, revela o artista que antecipou essa faixa ao álbum, que hoje já conta com mais de 600 mil plays só no spotify.


Outra parceria muito interessante que REpartir apresenta é a faixa Vá Idade, com o hitmaker Michael Sullivan. “Nos aproximamos muito em 2015 e, em poucos dias, já tínhamos composto três canções. Não é atoa que Sullivan é o maior compositor do Brasil.. incrível a facilidade que esse cara tem de construir canções e com potência incontestável de falar com a massa”, conta Moreira.


Lia Sophia aparece reluzente na faixa Te Quis de Cara, que reitera a alma amazônida do projeto, sem perder a comunicação universal, através das guitarras do produtor musical do disco Luiz Lopez. “Queria que REpartir tivesse um aroma paraense, mas não fosse um disco regional, por isso convidei um carioca apaixonado pelos ritmos da minha terra para para construir essa obra. É música brasileira, mas com sotaque bem evidente do Pará”, comenta.

Márcio explica, ainda que, apesar da voz deslumbrante de Laila Garin, sua participação em REpartir vem como atriz na faixa O que é pra ser, que encerra o álbum. “Laila é metade baiana, metade francesa e é tão maravilhosa cantora, quanto é atriz... então resolvi pedir a bênção dela em francês recitando a passagem do filho pródigo na última faixa do disco, como forma de iluminar os caminhos que me serão apresentados depois do lançamento deste disco”, completa.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo