top of page
  • UM CONCEITO

Resort Season: Carol Bassi apresenta sua primeira coleção de 2023

Primeiro drop do ano traz o DNA brasileiro para o dia a dia da mulher




Pensando na temporada de verão, a label paulista Carol Bassi apresenta seu primeiro drop da Coleção Resort. Para acompanhar a mulher CB a qualquer momento do dia, as peças deste lançamento trazem o conforto necessário para todas curtirem o período com muito estilo e elegância.

“A estação pede por peças mais leves e frescas. Por isso, nada melhor do que uma coleção que proporcione o DNA do verão brasileiro. Com uma cartela que caminha entre o pink, vermelho, marinho, rosa e branco, este primeiro lançamento garante a vivacidade e o frescor que a temporada precisa”, comenta Anna Carolina Bassi, sócia fundadora da label.


Além dos clássicos jeans CB – conhecidos pelo seu caimento único -, a coleção também apresenta releituras modernas do crochê e do tricô em fio de algodão, que ganham destaque em tons vivos e modelagens fluidas, possibilitando seu uso durante as altas temperaturas. Com itens desenvolvidos em laise de algodão, malha listrada, linho e telas brilhantes, o primeiro lançamento resort garante muito frescor acompanhado de elegância.




Uma das principais apostas da marca é o vestido Metaline desenvolvido em crochê no tom pink, ideal para a temporada. Já para quem busca uma produção sofisticada, o conjunto da blusa Kelso com a calça Vina em laise rosa é uma ótima pedida. Destaque especial para as sandálias, que ganharam diversos modelos com tiras trançadas e inclusive acabamentos em poá rosa, proporcionando um toque fun para curtir a estação.


O primeiro drop da Coleção Resort está disponível para venda na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim, na loja do bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, na loja do Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, na pop up Store Trancoso, no CJ Fashion, no provador CB no Shops Jardins, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca, https://www.carolbassi.com.br/.

7 visualizações0 comentário
bottom of page