• UM CONCEITO

ROBINHO DUÓ LANÇA PRIMEIRO SINGLE DA CARREIRA

Robinho Duó é figurinha carimbada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O jovem de 23 anos era vendedor de biscoito nos arredores da Praça do Ó, onde também pratica skate. Apaixonado por música e pelo esporte, ele se tornou muito querido pelos que frequentam o espaço, como o cantor Ferrugem. Em um dia ruim e sem vendas para Robinho, Ferrugem levou o garoto para o estúdio e o match foi perfeito.




Em "Daquele Jeitex", Robinho Duó se apresenta em um flow intenso e incessante, como se há muito tempo guardasse essa rima para mostrar no momento certo: "Minha trajetória, Deus tem olhado / O que passei foi aprendizado / Sempre a milhão, por isso não paro / Menorzinho loco, trem desgovernado / Não tenho mancada, não durmo no ponto / Já nasci pronto e te deixo pegado / Jheison no comando, só beat pesado / Lucro no game, empilhando o paco". Jheison, a quem Robinho se refere na letra, é o nome do cantor Ferrugem, que assina o single como produtor.



A faixa também ganhou participação mais que especial do cantor e compositor L7NNON, referência de Robinho na música e no esporte. Como cronista, o rapper biografou a vida do jovem como vendedor na rua e deu mais força para seguir no caminho da arte: "Vários força simpatia / Vários vem pagar de cria / Vários te olhava no asfalto descalço / Mas virava a cara e nem dava bom dia Vamo passa na tv, teu ódio virou poesia / Fazendo se arrepender quem disse que tu não conseguia".

1 visualização0 comentário