• UM CONCEITO

“SAL”: PEDRO SAMPAIO E PABLLO VITTAR COLABORAM EM NOVO SINGLE DANÇANTE



Parceiro profissional de longa data de Pedro Sampaio, Rafinha RSQ divide com o DJ a produção musical da faixa, e Shylton Fernandes, que também já colaborou com os dois anteriormente, assina com eles a composição. A música traz uma vibe verão, praia e diversão, característicos do Rio de Janeiro, onde Pedro Sampaio nasceu e foi criado. “Mistura bebida com tudo que há de bom / Junto com as amigas bota volume no som / Sabe muito bem curtir a vida / Começa de noite só para no outro dia / Se tem sol tem tem praia, se tem praia tem sal”.


Famoso por seus clipes cinematográficos e cheios de referências, Pedro Sampaio optou por ilustrar um dualismo em seu novo audiovisual, representado por dois ambientes distintos. "Eu queria trazer uma ideia de dualidade, de contrastes opostos. Optamos por retratar esse conceito através do frio e calor, inverno e verão, neve e praia”, revela. “No ambiente de gelo, trouxemos uma referência mais pop, sabe? A ideia daquele frio congelante que a gente não tem aqui no Brasil. Já no ambiente de praia, queríamos trazer bem a vibe verão, calor e sol que a música pede. Fiquei bem satisfeito com o resultado!", finaliza.




O clima no set de filmagem não poderia ser melhor. O DJ e produtor carioca enalteceu a participação de PV nas gravações do clipe de “Sal”. “A Pabllo é incrível, ela é muito atenciosa com todos e desde sempre tivemos uma sinergia muito forte. Foi muito leve e divertido gravar ‘Sal’”. Vittar faz coro e conta estar animada com o lançamento. “As gravações do clipe foram divertidíssimas! Vem muito aí”, diz a cantora.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo