top of page
  • Foto do escritorHenrique Corrêa

Sandy no Qualistage em 12 de abril



Uma das mais afinadas vozes do Brasil, Sandy, que viveu momentos especiais em sua trajetória no ano passado, percorreu todo o país com seu show e realizou a sua primeira turnê internacional como cantora solo com ingressos esgotados pela Europa. Em 2024, os fãs podem esperar por mais encontros inesquecíveis. A artista acaba de anunciar a abertura de vendas de seu show na capital carioca e em outras praças. A apresentação acontecerá no Qualistage, na Barra, no dia 12 de abril, para uma única apresentação.

 

Com 34 anos de carreira, a artista que é reconhecida por sua voz e seu talento como compositora, em 2024 assume novamente a direção artística de sua turnê. A veterana do show business chama para si a responsabilidade de levar ao palco toda uma atmosfera intimista, com o intuito de se sentir o mais próxima possível de sua plateia, sempre fiel.

 

Com cerca de uma hora e meia de espetáculo, sempre permeado por belíssima cenografia, cuidadoso desenho de luz e sonoridade impecável, o set list também fica à altura. A escolha, sempre certeira das canções ecoam como "hinos" na plateia contagiada. Sucessos como "Me Espera", "Aquela dos 30", "Respirar", "Pra Me Refazer", "Perdida e Salva", "Pés Cansados", canções que ganharam versões especiais na voz de Sandy, como “Lugar ao sol”, de Charlie Brown Jr. e “Temporal”, de Pitty, além, claro de algum hit da época de Sandy e Junior que nunca pode ficar de fora.

Comments


bottom of page