top of page
  • Foto do escritorMaria Eduarda

Sapatos baixos: saiba como manter o conforto sem deixar o estilo de lado

A empresária e influenciadora Juju Norremose compartilha 4 opções que estão bombando 


Manter o conforto sem comprometer o estilo é um desafio constante no universo da moda. Felizmente, é possível encontrar sapatos baixos que combinam elegância e bem-estar, permitindo a criação de looks modernos e delicados que podem ser adaptados para qualquer ocasião.  

A empresária e influenciadora Juju Norremose compartilha suas dicas de styling para ajudar a explorar diferentes opções de calçados e como combiná-los com as peças do guarda-roupa. Confira abaixo: 


Sapatilha bailarina 

A volta das sapatilhas bailarinas veio em grande estilo! Esse tipo de calçado, além de delicado e moderno, é bem confortável e fácil de estilizar. Adoro explorar as diferentes combinações que posso fazer em cada look. Para os dias que quero dar um up, gosto de usar com meia até o tornozelo ou meia-calça branca, fica um charme! 

Mocassim 

O mocassim é um sapato versátil e chique. Você pode apostar em diversas opções, ele pode ter detalhes em metal, sola tratorada ou liso mesmo, que é super clássico e atemporal. De qualquer jeito, é um ótimo sapato para ir ao trabalho ou sair para jantar, sendo bem adaptável para diversas ocasiões. A minha dica é usá-lo com saia e meia-calça ou shorts de alfaiataria. 

Sandália Papete 

Para os dias em que o conforto é essencial, a papete é um calçado coringa e vai com qualquer estilo de roupa. Com as peças certas, essa sandália serve para todas as ocasiões, desde ir ao parque até para um almoço em família. Shorts, calça de alfaiataria, saia jeans: esse item combina com tudo. 

Sandália rasteira 

A clássica rasteirinha de dedo é um must have no guarda-roupa. Esse tipo de sandália é muito delicado e leve para um look de verão. Por ter tiras finas, ela ajuda a dar ênfase nas peças românticas e frescas que podem ser combinadas. Gosto muito de usar com vestidos curtos e, principalmente, longos. 


Comments


bottom of page