top of page
  • Foto do escritorJoão Amaral

Silva viaja o Brasil com "Encantado"


Quatro anos após lançar seu último álbum autoral, o cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Silva presenteou o público com Encantado, seu novo disco de inéditas. Três meses depois do lançamento do projeto em todas as plataformas digitais é hora de subir ao palco e mostrar para os fãs o resultado do trabalho ao vivo.


Encantado nomeia também a turnê que viaja pelo Brasil ao longo dos próximos meses, a estreia aconteceu em casa, no Festival Movimento Cidade, em Vila Velha, e passou também por Belém.  A próxima parada é São Paulo, no dia 27 de setembro, ainda esse ano passa por mais nove cidades (confira todas as datas abaixo).


Animado com a turnê, Silva comenta: Foi muito bom preparar cada detalhe dessa turnê. É maravilhoso voltar aos palcos com minhas composições. Não quero nunca deixar de me emocionar com a minha música e quero sempre poder ver o impacto que ela causa nas pessoas. Isso é o maior presente que a vida me deu e quero cuidar disso com muito carinho. 

O espetáculo contará com as canções do novo álbum como ‘Girassóis’, faixa que recebeu a assinatura do maestro Arthur Verocai nos arranjos de cordas e metais; ‘Copo D’água’, música de espírito leve, gravada em formato de dueto com Marcos Valle; ‘Amanhã de manhã (Para Lecy)’, que recebeu no registro para o disco a participação brilhante de Leci Brandão; a dançante  ‘Eu Gosto de Você’; entre outras. O repertório também contará com sucessos dos discos anteriores: ‘Claridão’, ‘Vista Pro Mar’, ‘Júpiter’, ‘Brasileiro’ e ‘Cinco’.


Em cena o artista além de cantar, vai tocar violão, piano, sintetizadores e outras surpresas que prometem encantar o público. A direção musical do show é assinada por Silva e a concepção também é dele, ao lado de Lucas Silva.


A banda virá com Bruno Buarque (bateria e programações), Gabriel Ruy (guitarra e percussão), Rômulo Quinelato (guitarra e sintetizador) e Hugo Maciel (baixo e sintetizador). A ficha técnica ainda conta com nomes como Belle de Melo na direção criativa e Arthur Farinon no design de luz.



Comentários


bottom of page