• UM CONCEITO

SINGLE “HOJE CAMINHEI”, DO CANTOR E COMPOSITOR NICOLAS CANDIDO GANHA REMIX FEITO PELO DJ CAZT

A canção é uma das faixas mais significativas para o cantor. “Hoje Caminhei” fala muito sobre recomeço e marcou o início de um novo ciclo do artista, que agora expressa felicidade em vê-la sendo transformada em remix, o primeiro da carreira. A inspiração para compor essa faixa surgiu após uma despedida depois de um relacionamento que precisou chegar ao fim. O refrão do single - que traz a frase: “A falta que cê faz, tá demais pra mim” -, fala sobre a saudade e, em todo o resto da letra, ele canta sobre o sentimento de liberdade.




A nova versão chegou através de uma sugestão especial do DJ Cazt, que se propôs a fazer o remix da faixa. “Recebi uma mensagem antes do lançamento da música que o Cazt tinha ouvido e gostaria de fazer um remix. Na hora fiquei muito feliz por ser o primeiro remix da minha carreira. É emocionante ver ele pronto”, afirma Nicolas.



“Produzir o remix dessa música foi muito especial porque é uma música que na sua versão original já tem tudo a ver com o que eu gosto e que ando ouvindo ultimamente, mas resolvi dar uma versão eletrônica para ela bem good vibes e estou gostando muito do resultado final. É uma música que gruda na cabeça e a expectativa pro lançamento dela tá bem alta, tô ansioso pra saber o que o público vai achar”, conta Cazt.




“Hoje Caminhei” vem sendo sucesso nas plataformas digitais. No Spotify, a canção já acumula mais de 230 mil plays desde o seu lançamento. Sobre a expectativa para a nova versão, Nicola afirma: “Foi muito especial o lançamento de ‘Hoje Caminhei’. Vem sendo minha música mais ouvida em um mês até hoje. Estou simplesmente celebrando esse momento lindo com essa nova versão e muito feliz. Acredito que a galera vai curtir bastante”.

3 visualizações0 comentário