• UM CONCEITO

Southside se une a Future e Travis Scott em "Hold That Heat"

Produtor de Atlanta indicado ao GRAMMY e artista multiplatina, Southside recruta as superestrelas do rap Future e Travis Scott para a parceria "Hold That Heat". A faixa eletrizante é reforçada por um clipe estiloso e sombrio, em que o fundador e CEO da 808 Mafia curte com seus colaboradores da Lista A, uma pole dancer, e – sim – um jacaré em uma corrente.



A faixa começa com as sirenes de Southside, sua marca registrada, antes dos estrondosos 808s e hi-hats de trap assumirem. Travis e Future fazem o refrão juntos, sobre uma batida que é complexa o suficiente para existir por conta própria, mas que também deixa espaço para exibirem seu poder lírico. Future cospe em seu fluxo narcotizado característico, que Southside tem musicado desde que os dois uniram forças em na mixtape “56 Nights”.


O clipe faz juz a Southside e companhia como pesos pesados do hip-hop. Uma versão lynchiana dos clipes de rap tradicionais, o vídeo dirigido por Philp Andelman conta com correntes brilhantes, mulheres e muita fumaça. Há também um jacaré, quartos de motel mal iluminados, corredores claustrofóbicos, e raios laser espetaculares para dar o tom de glamour sujo.

2 visualizações0 comentário