• UM CONCEITO

Summer Dream: coleção de verão/23 da Doce de Coco ilumina com cores, movimento e conforto

Charme e leveza são destaques do lançamento da marca referência em tricô artesanal



Com a aproximação da estação mais esperada do ano, a Doce de Coco presenteou as brasileiras com sua nova coleção, a Summer Dream. Levando todos para esse paraíso de verão, a label revela peças que nos permitem viajar e aproveitar a temporada.



A linha foi inspirada pela atmosfera única dos dias ensolarados à beira-mar, que conversa diretamente com a naturalidade e charme da mulher brasileira. “A Summer Dream tem como objetivo esquentar nossos corações com aquele toque de ousadia e sensualidade clássico do verão. Queremos que as mulheres brilhem conosco.”, afirmam Camila Borges e Mariela Andrade, nomes à frente da DDC.



No melhor clima “Já pintou verão, calor no coração, a festa vai começar”, são 40 modelos inéditos que podem te acompanhar desde um dia na praia quanto uma celebração à noite. As peças versáteis consistem em vestidos que vão desde os longos fluidos aos minis sensuais, saídas de praia, batas, calças pantalona, bodys e saias. Para trazer o toque de leveza que a temporada exige, as tramas de tricô receberam fios de seda que auxiliam na confecção de babados e volumes. As rendas, franjas e telas são tingidas por tons terrosos, corais, laranja, turquesa e branco, a paleta perfeita para celebrar o verão com muito estilo.



“A coleção traz tramas artesanais que exigem um processo de produção um pouco mais demorado, mas quisemos colocar todo esse trabalho handmade, uma das essências da Doce de Coco, nos holofotes. Essa linha é muito especial para nós e foi pensada com dedicação e carinho para trazer brilho e alegria para nossas clientes”, completam Camila e Mariela.




6 visualizações0 comentário