• UM CONCEITO

Tássia Reis e Tulipa Ruiz embalam um ‘Dia Bom’ com clipe dirigido por Thatiane Almeida

Depois de marcar oseu mergulho na cena pop e entregar completa versatilidade e ousadia em ‘Próspera D+’, seu quarto registro de estúdio, Tássia Reis apresenta videoclipe para ‘Dia Bom’, música de trabalho que conta com a participação especial da Latin Grammy Winner Tulipa Ruiz.



“Esse som nasceu da necessidade de se permitir parar e descansar. A correria do dia a dia nos deixa muito acelerados e às vezes nos sentimos mal por nos dar essa pausa e entrar em um mood de mais tranquilidade. Relaxar faz parte do processo, entende? Então, tá tudo bem respirar, estar com quem se ama, aproveitar uma tarde de sol e se manter na busca de uma qualidade de vida maior”.


“Gosto de pensar nesse filme como um projeto que ressalta a magia do acaso. Desde que comecei a conversar com Tássia e Tulipa há alguns meses, nos alinhamos que essa música retrata as maravilhosas sensações que podem atravessar pessoas que se propõem a se desconectar dos compromissos do dia a dia, do trabalho e do corre do caos urbano. Nossa ideia era transpor essas sensações de bem-estar no clipe. Por isso, optamos por construir um roteiro e estética que preza por ambientes abertos, iluminação naturalista, cabelos ao vento e atuações que demonstram entrosamento do elenco entre si. Acredito muito na força da arte que se propõe a passar mensagens de leveza, amor e prosperidade”, destaca a diretora.

1 visualização0 comentário