top of page
  • Foto do escritorAdriana Bortelho

TOMMY JEANS LANÇA CÁPSULA EXCLUSIVA COM A MARCA DE STREETWEAR BRASILEIRA HIGH

Atualizado: 8 de jul.

Inspirada pelo estilo Y2K, a coleção-cápsula “TOMMY JEANS X HIGH” engloba elementos nostálgicos do streetwear


A Tommy Hilfiger apresenta a nova coleção-cápsula de TOMMY JEANS criada em colaboração com a HIGH, marca brasileira de streetwear. Cheia de influência da era Y2K e peças ícones do street style, a coleção simboliza autenticidade.

 

“Essa cápsula é sobre twists divertidos e nostálgicos no streetwear” diz Tommy Hilfiger. “Ao unir o melhor de cada marca, nós conseguimos criar uma coleção que representa os valores e estéticas de ambas. Da bandeira reimaginada e da inserção das cores da Tommy Jeans às silhuetas oversized, além do shape de skate com o logo da coleção – que particularmente é minha peça favorita –, é incrível ver a energia vibrante dessa colaboração ganhar vida.” completa.

 

A coleção conta com 23 peças que combinam o design nostálgico do streetwear com elementos inspirados na cultura do skate, dentre elas conjuntos, polos, moletons, jaquetas, jeans e shorts. A cápsula também inclui acessórios como bonés e toucas, além do shape de skate com a bandeira TOMMY JEANS X HIGH, que contém as cores icônicas da label – o vermelho, branco e azul. Com inspiração Y2K de ambas as marcas, a coleção honra o passado com o uso de materiais, como nylon, denim e algodão. A paleta de cores inclui as cores características da Tommy Jeans e traz também o verde e amarelo brasileiro. Outras cores, como os neutros preto e branco, podem ser vistas em toda a coleção.

 

“A equipe criativa se inspirou em sua juventude e nos momentos compartilhados com seus amigos” diz Diogo Roccon, fundador da HIGH. “Com gráficos nostálgicos e silhuetas que homenageiam o início dos anos 2000, nós estamos animados para lançar essa coleção que evidencia um visual inovador e a herança da HIGH e da TOMMY JEANS.” completa.

Kommentare


bottom of page