top of page
  • Foto do escritorMaria Eduarda

Top 4 must-haves do inverno: Descubra as principais escolhas de Anttónia

Do mocassim ao animal print, saiba no que apostar no inverno 2024


Cantora e referência quando se trata de looks dignos de passarela, Antónia é uma mulher multifacetada e possui uma personalidade única que transita em diversas ocasiões e eventos. Protagonista da campanha de Inverno 2024 da Santa Lolla, a fashionista conta com um estilo versátil e sofisticado, com peças de desejo para todas as mulheres.

Para ficar por dentro das tendências de calçados que prometem abalar a temporada mais esperada do ano, elencamos os modelos que já são os preferidos de Anttónia e que não podem faltar no closet para a estação. Confira:


Mocassim

O shape versátil e atemporal não podia ficar de fora dessa lista. O Mocassim de couro com sola tratorada traduz a versatilidade e informação de moda para o dia a dia. Modelos mais robustos e confortáveis combinam com diferentes propostas de looks. Aposta principal da cantora durante a semana de moda em Paris, Anttónia ousou em adaptá-lo com meias e minissaia, que imprime as novas tendências do street style da moda urbana.

Bota biker

As botas são os ícones da temporada! Para essa estação, a bota biker chega com tudo para ditar looks ousados e cheios de estilo. Aposte em modelos statement, adornados com fivelas e elementos maximalistas.


Scarpin

Clássico e icônico, como não amar um belo scarpin? A construção emblemática que é onipresente nos mais diversos códigos estéticos do universo fashion é reconhecido por carregar um mood feminino e extremamente elegante para mulheres de todas as idades e estilos. Com passagens marcantes ao longo da história da moda, o shape permite infinitas possibilidades de uso e interpretações. O que conta sempre é a criatividade!

Animal Print

Estampas são sinônimo de autenticidade! Presente nas últimas semanas de moda do mundo, o acabamento se tornou must-have em produções que transbordam informação de moda. Editada em variadas construções e modelos, a tendência é levar o animal print para todos os lugares, desde o trabalho ao lazer. Para Anttónia, as texturas e os elementos marcantes dessa estética são perfeitos para dar um toque fashion a mais em composições neutras.


Commentaires


bottom of page