• UM CONCEITO

'Vozes e Tons'

Sony Music Brasil disponibiliza um dos pilares do projeto Vozes e Tons, o Vozes e Tons DOC, minidocumentário sobre cultura negra.



Reforçando seu comprometimento contínuo com a diversidade e inclusão racial e numa iniciativa pioneira na indústria fonográfica nacional, a gravadora que decidiu lutar por ações mais concretas do que apenas declarações antirracistas nas redes sociais e lançou no ano passado o Vozes e Tons, um amplo projeto que busca destacar a importância da cultura negra às novas gerações e jogar luz à toda a grandiosidade e representatividade de seus artistas. A ação é composta por três frentes: pela websérie Vozes e Tons Inspiram, pelos grafites em pontos turísticos do Rio de Janeiro no Vozes e Tons Ocupam e pelo minidocumentário sobre cultura negra intitulado Vozes e Tons DOC.



Os artistas Rebecca, Pretinho da Serrinha, Sandra Sá, Thalles Roberto, Alexandre Carlo, Talita Barreto e Rennan da Penha têm suas trajetórias revisitadas. Dividido em oito partes, a produção também tem depoimentos de executivos da indústria criativa como Thiago Miranda (Produtor Artístico), Egnalda Côrtes (Fundadora e CEO da Côrtes e Cia - 1° Agência de Creators Negros Latam), Tiago Villas Boas (Label Marketing na Som Livre), Naila Agostinho (Account Manager Deezer e Amazon Music na Sony Music), Wellington Mendes (CFO do Instituto Identidades do Brasil) e Bianca Nonato (Analista de Marketing Internacional na Sony Music). Entre as temáticas retratadas estão as primeiras conexões com a música, as dificuldades de hackear o sistema fonográfico e, acima de tudo, quem são as vozes que são inspiração para um futuro que todos devemos buscar.

3 visualizações0 comentário