• UM CONCEITO

YOHAN Tanaka promete fazer todo mundo dançar no single “Mais uma Vez”.



O que mais pode animar um brasileiro além do sol e o mar? Somente uma paixão avassaladora de verão. É tudo isso que vamos conferir no novo single de YOHAN Tanaka que promete fazer todo mundo dançar em “Mais uma Vez”, um Reggaeton-Tropical-POP que tem tudo para ser o hit da estação mais quente- e animada- do ano. A faixa, em parceria com o finalista do Canta Comigo 2022, Piettro, chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 17 de novembro, com clipe animado no Youtube.


Composto pelo próprio YOHAN e produzida por Sanvtto- que já trabalhou com Linn da Quebrada, Jup do Bairro, Cyberkills, entre outros-, “Mais uma Vez” é o terceiro single do álbum “Arrasany 3.0”. “A música fala sobre amores imperfeitos, amores tóxicos e nada saudáveis em que não conseguimos superar e queremos voltar e sofrer Mais Uma Vez. A mensagem da música nesse sentido é bem óbvia: alertar as pessoas através da letra direta que não devemos nos rebaixar por ninguém e sim seguir em frente Mais Uma Vez até achar o amor saudável que nos preencha de verdade”, explica o artista.


Sobre a participação de Piettro, Yohan acredita que Piettro tinha tudo a ver com ele e a faixa. “Alem de ser super talentoso e meu amigo, ele vem fazendo algumas sofrências e tem várias músicas que falam sobre amores e relacionamentos. Achei que o match seria perfeito! Acho que até visualmente falando, dois homens gays, peludos juntos, teria uma mensagem mais poderosa ainda”, afirma.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo