• UM CONCEITO

Yuri dá start em sua carreira autoral e lança seu primeiro single “Hipnose”



O novo som, que chega com a sonoridade R&B, é uma composição do cantor em parceria com a amiga Mary: The Creator. Com uma melodia leve e batida cativante, a canção traz na letra uma reflexão sobre o amor líquido e aborda também sobre um sentimento não correspondido, que acaba sendo uma experiência comum entre muitas pessoas.


“Essa é uma temática que eu já tinha bem definido que queria trazer na minha primeira música, e foi uma composição em parceria com minha amiga Mary, feita a quatro mãos com duas garrafas de vinho em uma noite de sexta-feira”, conta Yuri sobre o processo de criação.

“Hipnose” é o primeiro single da carreira do artista como músico, que chega como um grande e importante passo, e consequentemente, a realização de um sonho. “Estou realmente muito feliz! Ter um projeto tão bonito, com tanta gente talentosa participando dessa construção é muito gratificante”, comenta.




Sobre a expectativa para o lançamento, ele afirma: “Eu espero que todos curtam a música, porque traz muita verdade na letra e na sonoridade que eu queria pra minha primeira canção. É muito eu. Uma letra mais melancólica com uma sonoridade mais envolvente. Eu estou apaixonado. E quem já escutou também! Então escutem muito”.




Estreando com o single, Yuri também garante que já está se preparando para os próximos passos. “Sem parar”, afirma o cantor. Ele conta que está em construção de mais uma canção e que irá trazer, desta vez, uma sonoridade mais pop. “Quero poder beber de tudo que sempre me influenciou musicalmente, e o R&B e pop sempre foram mais latentes em mim”, finaliza o artista.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo